Demétrio Imóveis - SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO

SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO

Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
380.000.000
Dormitórios
Vagas

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE

AQUI VOCE ENCONTRA ALEM DE IMÓVEIS OPORTUNIDADES PARA REALIZAÇÃO DO SEU PROJETO DE VIDA.

UM POUCO DA MINHA TRAJETORIA
UM POUCO DA MINHA TRAJETORIA

Demétrio Araujo, formado pela Associação Cristã de Moços em 1992, começou suas atividades como gerente de vendas nas maiores construtoras do pais, em 2010 fundou a Demétrio Imóveis, de lá pra cá são mais de 1.500 negócios bem sucedidos em Porto Alegre e Região Metropolitana.

O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO

LUCAS E VITÓRIA
LUCAS E VITÓRIA

Muito obrigada pela tua atenção e paciência, principalmente em nós ajudar a resolver os probleminhas que apareceram kkkkkkkk fez toda a diferença ter um corretor como você,

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Atuar no mercado imobiliário, com foco em compra e venda de imóveis. Garantir a satisfação dos nossos clientes e fornecedores, na prestação de serviços. Buscamos através do comprometimento e qualificação continua dos nossos colaboradores.

VISÃO

Ser líder e referencia no mercado imobiliário que atuamos, mantendo o reconhecimento adquirido, estando entre as melhores imobiliárias da região de Alvorada, Viamão e Zona Norte de Porto Alegre, expandir nosso volume de vendas de imóveis.

VALORES

Nossos valores são fundamentados para gestão e satisfação total nos negócios imobiliários, para garantir excelência nos relacionamentos internos e externos. Nossos Pilares são; Ética, Justiça, Respeito, Eficiência e Comprometimento com seu sonho.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.